domingo, 23 de maio de 2010




É lá que estão presentes todas as minhas ilusões e desilusões, é lá que me sinto independente e que recordo cada segundo da minha vida.



Simplesmente sinto-me completa, confortável. É lá que liberto as minhas mágoas e as minhas alegrias, é lá que posso ver a minha imagem reflectida e perguntar "quem sou eu", na verdade nunca o consegui descobrir, ainda hoje me surpreendo em cada atitude que eu tomo em cada forma de sorrir e em cada forma de chorar.



É lá que grito em silêncio, que solto a minha voz em apenas um segundo, é lá que encontro a forma mais completa de eu viver.



É lá que me orgulho de todas as minhas conquistas, que me revolto contra todas as injustiças, é lá que tomo as decisões mais complicadas da minha vida, é lá que penso no amanhã.



É lá que sonho acordada, e que sei que esse sonho é impossível.



Este é o meu verdadeiro lugar, aquele em quem eu sei que posso recorrer a cada segundo da minha vida ...



Sim , este é o meu mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário