sábado, 22 de maio de 2010

Hoje percebo...


Hoje eu percebo que nós próprios fazemos o nosso destino, que a felicidade está nos pequenos gestos demonstrados dia-a-dia, que realmente é impossível ser feliz sozinha, que a amizade é mais importante que o amor, que amizade não é nada sem amor, hoje eu percebo que saudade é um sentimento sério e angustiante,que família é a base do meu futuro, que alguns ditados são verdade como: “ a gente só dá valor quando perde.” , hoje eu percebo que o preconceito ocorre até a gente passar a realizar o acto pelo qual temos preconceito.
Hoje eu percebo que rir pode ajudar a esquecer uma dor, mas rir demais é desespero, que dormir é uma fuga, hoje percebo que o verdadeiro amigo critíca, que existem muitas pessoas importantes na minha vida e que antes não as via assim, hoje eu percebo que a vida molda e cobra de nós atitudes e quem espera nunca alcança, que a vitória depende de nós, hoje eu percebo que "sonhos e amores não enchem barriga".



Hoje eu percebo que muita gente ainda não percebeu isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário